Vestibular 2019.1 Suprema Três Rios: provas serão realizadas neste domingo

Publicado em: 14 de dezembro de 2018

A Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios - Suprema realiza neste domingo, dia 16, a segunda edição do Processo Seletivo para ingresso no curso de Medicina no primeiro semestre de 2019.

Para evitar contratempos, o ideal é que os estudantes leiam atentamente o Edital - disponível no site da Suprema -, o Manual do Candidato e não se esqueçam de imprimir o Cartão de Confirmação no site para a realização da prova.

O exame será aplicado na Universidade Federal Rural do Estado do Rio de Janeiro (UFRRJ) das 9h às 13h30, mas só será permitida a entrada no Campus até às 8h30. Por conta disso, a orientação é de que os estudantes se atentem ao horário e cheguem com 1 (uma) hora de antecedência para evitar transtornos. Vale destacar que todos os candidatos devem estar munidos de toda documentação prevista no edital, para que não sejam impedidos de realizar a prova.

O resultado final do Vestibular 2019.1 será divulgado nos sites www.suprema.edu.br e www.suprematresrios.com.br a partir das 12h do dia 21 de dezembro. Os candidatos aprovados e classificados deverão efetuar suas matrículas entre os dias 02 e 04 de janeiro de 2019, na Secretaria do campus de Três Rios.