Inscrições abertas para o Vestibular de Medicina Três Rios

Publicado em: 28 de outubro de 2019

A Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios - Suprema está com inscrições abertas para o vestibular 2020. Os estudantes podem garantir participação no processo seletivo até o dia 5 de dezembro através do site suprematresrios.com.br. A prova será realizada no dia 8 de dezembro no campus da Suprema Três Rios, situado na rua Isaltino Silveira, 1480, Cantagalo. A taxa de inscrição é R$ 490.

Neste processo seletivo, 50 vagas vão estar disponíveis, dentre elas, cinco destinadas às bolsas integrais para moradores locais que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas ou particulares com o auxílio de benefícios, dentre outros requisitos. Na prova, os candidatos responderão questões de múltipla escolha e também deverão elaborar uma redação.

A Suprema Três Rios possui infraestrutura moderna e adaptada ao ensino, corpo docente composto por mestres e doutores - a maioria residente em Três Rios -, e projeto pedagógico planejado para a melhor formação individual e coletiva do futuro médico.