Suprema | Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios | FCM/TR

Notícias

Warning: include(list-categorias.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/suprematr/public_html/noticia-interna.php on line 75

Warning: include(): Failed opening 'list-categorias.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/share/pear') in /home/suprematr/public_html/noticia-interna.php on line 75
Categoria

Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios - SUPREMA recepciona os novos estudantes

Publicado em: 10 de fevereiro de 2020

A Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios - SUPREMA, iniciou suas atividades acadêmicas na segunda-feira, 10, onde os alunos do primeiro período do curso de Medicina foram recepcionados pelo Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Plínio Ramos, e a Coordenadora do curso de Medicina, Dra. Sonia Leidersnaider, que apresentaram a instituição, o projeto pedagógico, equipe de professores e colaboradores.

Além da apresentação das instalações, os estudantes foram impactados com a simulação de um atropelamento, uma parceria entre a Suprema e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que proporciona a visualização de técnicas de primeiros socorros, finalizando com uma palestra sobre a atuação da equipe na região centro-sul fluminense.

À noite foi a vez dos pais dos novos estudantes, na ocasião eles conheceram a proposta do curso, a equipe de professores e colaboradores, as instalações da instituição e a rotina acadêmica de seus filhos.

Canais Interativos

Rua Isaltino Silveira, 1470, Bairro Cantagalo - Três Rios - Rio de Janeiro, RJ