NADD realiza integração com estudantes do primeiro período através do Café com Palavras

Publicado em: 11 de fevereiro de 2020

Na terça-feira, 11, foi realizado o "Café com Palavras", uma proposta do NADD (Núcleo de Apoio aos Discentes e Docentes) para integrar os novos estudantes através de um bate-papo e atividades de interação. A Psicóloga da instituição, Luciana Massi, propôs um momento de acolhimento, falando sobre a importância da empatia com toda a comunidade acadêmica e sobre a nova fase que estão vivendo.

O NADD tem o intuito de oferecer apoio psicológico e psicopedagógico em qualquer fase da vida acadêmica do estudante. Além do acolhimento grupal, a Psicóloga Luciana Massi, fará o acolhimento individual, para conhecer melhor os alunos e realizar o acompanhamento necessário.

"O principal objetivo do NADD é ser o ponto inicial para o apoio psicológico e psicopedagógico do estudante. É importante ter cuidado, conhecer cada um e mostrar que em qualquer situação eles têm um local para buscar apoio", destaca Luciana.